

artes cênicas
Fruto do partilhar de espaço geográfico e da área de atuação o laço com o teatro foi orgânico durante minha graduação. Experimentar a visualidade da direção de arte com o teatro veio tanto da matriz curricular do curso como de uma vontade pessoal de explorar as possibilidades poéticas e executivas que as artes cênicas me proporcionaram. O bichinho do teatro me mordeu a partir de minhas primeiras experiencias de assistente de produção em peças até diretora de arte e sonoplasta em projetos recentes. O teatro me ensinou a potência do trabalho coletivo de forma visceral, e atribuo ao oficio de diretora de arte o que percebi ter comigo neste trabalhos, a habilidade de resolução de impasses e como a partir disso o senso de execução e criação se fortaleceu. Aperto a mão do teatro cada vez mais forte.


circum navegações,2024
assistente de produção
Participou efetivamente como assistente de produção da execução de 8 sessões do espetáculo de formatura da turma de processo de montagem 2023/2 do curso de Teatro Licenciatura-UFG.

pequeno principe do cerrado,2024
cenógrafa/ objetos cênicos
Participou efetivamente como assistente de produção, cenógrafa e produtora de objetos cênicos na execução de 2 sessões do experimento cênico Aventuras do pequeno príncipe preto do Coletivo de teatro Mavambas.

versões de um beijo,2024
cenógrafa/ objetos cênicos/ design/ sonoplasta
Assinou a cenografia, design, objetos cênicos e a sonoplastia das 3 sessões do espetáculo de formatura da turma de processo de montagem 2024/2 do curso de Teatro Licenciatura-UFG.

adereços e caracterização
cenógrafa/ objetos cênicos/ maquiagem/ figurino
Experimenta diversas modalidades de composição cênica, desde caracterização à objetos cênicos. O conjunto da ópera tem ligação com a criação imagética que reverbera em seu ofício.